domingo, 14 de março de 2010

Meu último dia?



E se eu soubesse que hoje seria o meu último dia de vida? Que faria?

Teria que me despedir do mundo da melhor forma que pudesse, mas sabia que muitas coisas iriam ficar por dizer, por fazer... Pois o tempo não chegava para fazer tudo e ele não perdoa, avança impiedoso sobre as nuvens...

Escreveria o meu último poema e nele iria expresso toda a minha vida, o que sentia, sem esconder ou ocultar... Porque era o meu ultimo dia, já nada me podia alcançar, já nada me podia parar a não ser o fim...
Nada a perder... já perdi o que tinha a perder...
Em breve serei livre, mais livre que um pássaro, uma borboleta, que o próprio vento...

Como que em meditação procurava todos os meus bons momentos vivendo-os como se estivessem a acontecer de novo diante dos meus olhos...
A ti deixava uma frase... Meu amor deixei de fazer parte da tua vida e em breve deixarei de fazer parte deste mundo, mas ficarás comigo no meu coração até ao último segundo.

referência: http://terradonabo.blogs.sapo.pt/13492.html

Por Rafaella Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails