sexta-feira, 10 de julho de 2009

Você pra mim, eu pra você



Todas as tardes eram sempre as mesmas tardes, mais próximas e tão distantes. Nem imaginavamos que Deus já tinha tudo preparado antes. Cada encontro nosso aquele sentimento de amizade foi se transformando, até que um dia eu percebi. Estava me apaixonando. Mas a tua sensatez me fez perceber que naum era brincadeira. Era pra valer, você é tão importante pra minha vida e jamais será a mesma, se for pra eu viver sem você. Porque eu amo estar ao seu lado, eu ao ouvir a sua voz, teu jeito menina de ser, amo acreditar que Deus fez você pra mim, eu pra você. Minutos que passamos longe pra mim são eternos, cada momento contigo é tão unico, é tão terno
(Você pra mim, eu pra você - Pimentas do reino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails