sexta-feira, 24 de julho de 2009

Amor pra Recomeçar


Eu te desejo não parar tão cedo pois toda idade tem prazer e medo. E com os que erram feio e bastante que você consiga ser tolerante. Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro e que você descubra que rir é bom mas que rir de tudo é desespero. Desejo! Que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado ainda, exista amor prá recomeçar, prá recomeçar. Eu te desejo muitos amigos mas que em um você possa confiar e que tenha até inimigos prá você não deixar de duvidar. Eu desejo! Que você ganhe dinheiro pois é preciso viver também e que você diga a ele pelo menos uma vez, quem é mesmo o dono de quem. Desejo! Que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado, ainda exista amor prá recomeçar...
[Amor pra Recomeçar - Barão Vermelho/Frejat]

Por Rafaella Santos

2 comentários:

  1. Esse clipe é muito legal. Eu nem gostava de Frejat, mas meu amigo me apresentou ele a fundo e passei a gostar.
    bjo

    www.diariodomedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esse diario do medo, dá mt medo :S
    porém, é mó legal :D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails